quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Medo de público


Você ai que me conhece e que não me conhece também...
Se você já me conhece há um tempinho, sabe o quanto eu era tímida. Não sabe?
É maravilhoso quando penso no que Deus fez comigo!
Ei, eu falar em público? Gabriela falando em público sempre foi um desastre, em teatros só pegava o "papel" de narradora. Aparecer? Ser vista? Jamais! Deixe-me quietinha aqui! Gabriela jornalista? Tá bom! Até parece... Concordo que não sou nenhuma falante de primeira, é... bom, no começo né.
Mas o que quero dizer aqui pra você, que está lendo, é mais sério do que apenas a questão de falar em público.
É tipo assim: em frente a várias pessoas, com um microfone na mão.
Louvando? Pregando?
Jesus! Isso é verdade! Deus é Deus do impossível mesmo. Eu JAMAIS estaria em público dessa maneira. Mas desconhecemos os planos de Deus, e eu desconhecia completamente o que ele tinha preparado pra mim, e o que ainda está preparando. Mas é real, eu sei, pois estou vivendo os milagres de Deus na minha vida. Ainda tem muito mais por vir, eu creio.
Você que me conhece há um tempinho, pode ficar admirado com tamanha mudança. Eu era (realmente) tímida! Você que não me conhece, ou que não chegou a conhecer a "Gabriela tímida", creia, que isso é o que Deus fez na minha vida. Somente Ele. Glória a Deus eternamente por ter me escolhido! Glória a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

2 comentários:

Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Paz,gostei do seu blog,o video marta e maria,então... senti muito a presença de Deus.Paz Deus abençoe
(de diadema Sp)