sábado, 7 de agosto de 2010

Coincidência?

Nunca pensei em ter um irmão. Pelo contrário, jamais quis ter que dividir o amor de meus pais com outra criança.Meus pais se separaram e minha mãe se casou de novo. Um dia minha mãe veio me dizer que estava grávida, foi um choque para mim. O tempo foi passando e eu fui gostando da ideia de ter um irmão, comecei a amá-lo.Quando minha mãe estava com sete meses, recebi a triste notícia de que ela tinha perdido o bebê. Não conseguíamos entender aquela situação, principalmente eu, que quando comecei a amar meu irmãozinho, alguém tira ele de mim.
Minha mãe e meu padrasto estavam muito abalados e pediam a Deus o seu filho de volta.
Foi quando, para surpresa de todos, descobrimos que minha mãe estava grávida de novo. O médico que acompanhou a outra gravidez a encaminhou a outro médico, pois pensou ser loucura demais, não tinha se passado nem seis meses desde a morte do outro bebê!
A gravidez foi difícil, complicada, mas Deus estava ajudando nossa família a cada dia.
Meu irmão nasceu no mesmo dia que o outro faleceu. O pai dele pôde pegá-lo no colo no mesmo dia que ele tinha segurado o caixão do outro em seus braços, há um ano, entre outras "coincidências". Tudo isso mostra que realmente Deus nos devolveu nosso bebê e que tudo o que Ele promete, Ele cumpre. Deus é fiel...

"O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois." João 13.7

Este texto foi escrito em junho de 2009. Era uma redação que tinha que fazer pra aula de espanhol, e resolvi publicá-lo aqui...
Obs.: a história não é "baseada" em fatos reais, ela é totalmente real!